Selecione uma cor
Preço a partir de:
10.499 € IVA incl
10.499 € IVA incl
10.499 € IVA incl
A nova Suzuki V-Strom 800 combina um excelente desempenho com conforto e agilidade que tornam as viagens mais longas ainda mais agradáveis.
Esta nova versão é alimentada pelo já conhecido motor bi-cilíndrico paralelo com 776cm3 e apresenta-se com jantes de alumínio de 19” e 17”, respetivamente na dianteira e traseira, onde montam pneus tubeless Dunlop D614. As suspensões dianteiras invertidas Hitachi Astemo (SHOWA) SFF-BP (Separate Function Fork – Big Piston) são ajustáveis na pré-carga da mola e otimizadas para longas tiradas em estrada, que lhe conferem elevada confiança em curva e assegurando estabilidade em reta.
Equipada com um avançado pacote eletrónico, a Suzuki V-Strom 800 inclui, entre outros, sistema de Controlo de Tração de 3 níveis com possibilidade de desligar (STCS), ABS de 2 níveis, 3 modos de condução (SDMS) e Quick Shift bi-direccional de funcionamento exemplar. Outras características incluem o para-brisas alto e ajustável em altura, iluminação LED e um painel de instrumentos multifunções TFT LCD a cores de 5”.
Tão capaz na autoestrada como nas estradas secundárias ou trilhos, a V-Strom 800 dá-te a liberdade para escolheres o teu próprio caminho.
O preço recomendado inclui IVA e ISV, exceto em campanhas ou preços promocionais. Excluí Despesas de Legalização e Transporte, Ecovalor e IUC. As imagens e descrições não são contratuais, podendo ocorrer variações de cor, versões ou equipamento, acessórios e extras. Sujeito a Erros ou omissões. A Moteo reserva-se no direito de retirar, e/ou alterar versões, acessórios e equipamentos ou extras sem aviso prévio.
Rodas de jantes de alumínio fundido equipadas com pneus Dunlop tubeless concebidos exclusivamente para a V-Strom 800. O pneu dianteiro de 19” e o pneu traseiro de 17” conferem agilidade, aderência sólida e estabilidade a alta velocidade.
Ajuda a reduzir a fadiga e a aumentar o conforto em viagens longas.
As pinças de quatro pistões atuam nos discos de ø310 mm para uma potência de travagem segura e controlável.